quarta-feira, 5 de agosto de 2020

36 piadas sem graça


1- 'Mãe, todo mundo tirou nota baixa' 'você não é todo mundo'

2- E daí que você ganhou um perfume francês? Eu como pão francês todo dia e nem por isso saio por aí me gabando.

3- Quer um gato? Pra você cuidar das 7 vidas dele e deixar a minha em paz?

4- Reportagens sobre perigos na internet, distúrbios alimentares e escola = minha mãe me chamando pra assistir televisão

5- Pobre vai para farmácia ( )compra remédios (x) ser pesar na balança

6- O que a Cocaína cantou pro Viciado? R: Como se eu fosse flor, você me cheiraa.

7- "Vc me acha feia?" "não" "nem um pouquinho feia?" "não" "fala a verdade, sou feia né?" "ahh, vc é sim" "aff grosso"

8- Ouviram do ipiranga as margens plácidas de um povo heroicfkasokfakokfofkffkdoewieow???labar… patria amada brasil <3

9- Se eu morrer... minha mãe me mata!

10- 'Filho tu varreu a casa?' 'sim' 'limpou o banheiro?' 'sim' 'comprou cebola?' 'nem sabia que tinha que comprar' 'aff tu não faz nada mesmo'

11- Eu tiro uma foto, amo a foto, passo a foto pro computador, odeio a foto

12- Tudo que é proibido é mais gostoso alguém me proíbe por favor

13- Se cada pessoa que me amasse me desse 1 real, eu estaria com 1 real, NÉ MÃE ? mãe: quem vai dar o real ?

14- 'É pavê ou pra comê?' 'é pra enfiar no seu **'

15- Como diria john lennon: vivemos num mundo onde temos que se esconder para fazer amor enquanto a violência é praticada em plena luz do dia.

16- Deus criou isso: 1+1=2 e o diabo criou isso: 9x+8a0+ y² =0

17- Garotas se apaixonam pelo que ouvem, garotos se apaixonam pelo que veem. é por isso que as meninas usam maquiagem e os meninos mentem.

18- Se eu tivesse um cachorro o nome dele seria dig-dig joy dig joy popoy só pra eu falar dig-dig joy dig joy popoy vem brincar cmg.

19- "Dois corpos não ocupam o mesmo espaço". Quem disse isso com certeza não andava de ônibus.

20- Tanta gente precisando de sangue e vc menstruando.

21- Dinheiro não traz felicidade, ok, mas antes chorar em um carro importado, do que em um ônibus lotado.

22- Queria um Google na minha cabeça, e um anti-vírus no meu coração.

23- Pra você que vive querendo CUIDAR da minha vida, pode começar arrumando meu quarto.

24- Sou fluente em 3 idiomas: português, sarcasmo e palavrões. só é lamentável que eu não possa colocar essa ***** no meu currículo

25- "Você tá dormindo?" NÃO IDIOTA ESTOU AQUI VENDO COMO É MEU OLHO POR DENTRO

26- Dizem que eu sou vagabundo, vagabundo eu num sou, vagabundo é quem não faz nada, eu mexo no computador.

27- Na frase "Carlos foi a escola de chinelo", o sujeito é simples!

28- Mãe to com dor de cabeça' 'é a tela do computador' 'mãe to gripado' 'culpa do computador' 'mãe to com aids' 'lógico! só fica no computador'

29- Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral, engorda ou engravida.

30- Legal são os filmes legendados, a pessoa fala "****" , e aparece "mas poxa vida."

31- Galera o cerébro, não é maconha, mas tá liberado o uso dele

32- Algumas garotas são como Miojo: "3 minutos e pronto, comeu... Sabor galinha.

33- A pior hora pra se ter um ataque cardíaco é durante um jogo de mímica.

34- Quer brincar com as pessoas? Joga The Sims.

35- Nome: Cabelo | Função: Ficar lindo quando to em casa e feio quando vo sair.

36- Hoje minha noite vai ser 3D ► Deitar ► Dormir ► Descansar





Fonte: BR.Answers.Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário