segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Piadas de crianças


Bêbado e Crianças no Cemitério
Duas crianças foram comer figo no pé dentro do cemitério.Sem querer deixaram cair dois figos fora do cemitério.Depois começaram a dividir os figos que pegaram:
-Um pra um pra você,um pra mim um pra você e assim por diante.
Um bêbado passou no local e disse:
-Tá Deus e o diabo contando os mortos no cemitério.Tenho que falar para a polícia.
Chegando lá falou pro policial:
-Tá Deus e o diabo contando os mortos no cemitério.
O policial disse:
-Você ta bêbado não acredito.
Ai ele disse:
-Vamos lá ver então
Chegando lá ouviram os vozes:
-Um pra mim um pra você...
Aí eles viram que era verdade,depois as crianças falaram:
-Agora vamos pegar os dois que estão lá fora.

Leia mais em: http://www.clickgratis.com.br/piadas/criancas/bebado-e-criancas-no-cemiterio.html#ixzz2KpByiCQl



Dinheiro no Bolso
Durante a aula de matemática, o professor pergunta:

— Vamos imaginar que você tem um real no bolso e pede ao seu pai mais um real. Com quantos reais você fica?

— Um real!

— Você não sabe nada de matemática.

— E o senhor não sabe nada sobre o meu pai.

Leia mais em: http://www.clickgratis.com.br/piadas/criancas/dinheiro-no-bolso.html#ixzz2KpCJl4Sw



Fazer Uma Tatuagem
— Pai, deixa eu fazer uma tatoo?

— Tá, se quiser pode até fazer duas...

— Sério?

— É, a segunda é pra fazer por cima da cicatriz que vai ficar se você fizer a primeira.

Leia mais em: http://www.clickgratis.com.br/piadas/criancas/fazer-uma-tatuagem.html#ixzz2KpCSPAyi



O Garoto que Não Queria Ir Pro Céu
Na aula de catecismo, o padre pergunta:
— Quem aqui quer ir para o céu?
Todas as crianças levantam o braço, menos Joãozinho. Então o padre pergunta:
— Ei, garoto. Você não quer ir para o céu?
— Não posso, padre... Minha mãe falou pra eu sair daqui e ir direto pra casa!

Leia mais em: http://www.clickgratis.com.br/piadas/criancas/o-garoto-que-nao-queria-ir-pro-ceu.html#ixzz2KpCbnEW4



Marido Quase Perfeito

O marido liga para casa no meio da tarde:
- Oi, minha rainha! Como está o teu dia?
- Tudo ótimo.
- Que bom! E as crianças estão bem?
- Brincando sem parar, não se preocupe.
- Ótimo, perfeito! Elas já almoçaram? Se alimentaram bem?
- Sim! Comeram muito bem! Já fizeram o tema de casa e agora estão brincando.
- Que bom! E me conta, minha linda, o que vai ter no jantar hoje?
- O seu prato preferido e já coloquei a cerveja na geladeira...
- Uau! Bife à milanesa e cerveja! Por isso que eu te adoro tanto! Bom... está tudo tranqüilo em casa, então?
- Fique tranqüilo que está tudo bem.
- Ah, mais uma coisinha: você promete que, hoje à noite, colocará aquele babydoll preto pra mim?
- Faço tudo para te agradar... E não vou esquecer o perfume que você mais gosta.
- Mesmo? Obrigado meu tesão! É por isso te amo tanto...
- Sei, sei...
- Daqui a pouco te vejo, tá meu amor?
- Vou ficar esperando ansiosa...
- Agora me chama a patroa aí, tá?

Leia mais em: http://www.clickgratis.com.br/piadas/criancas/marido-quase-perfeito.html#ixzz2KpCn89YA



Trigêmeos
Havia uma mulher grávida de trigêmeos na fila do banco. Um assaltante deu três tiros na barriga dela e acertou uma bala em cada bebê. Como só acontece em piadas chatas, os bebês sobreviveram.
13 anos depois, veio uma das crianças correndo falar com a mãe:
— Mamãe, mamãe! Eu tava mijando e saiu uma bala de chumbo pelo meu pinto!
Então a mãe explicou o que havia acontecido. De repente, chega a segunda criança, alegando a mesma coisa, e a mãe pacientemente lhe explica a história. Outro dia chega o terceiro:
— Maaaaaaaaaanheeeeeeeê! Você não sabe o que aconteceu!
A mãe tentou adivinhar:
— Você tava mijando e saiu uma bala de chumbo pelo seu pinto, não é?
E o garoto respondeu:
— Não é nada disso! Eu tava batendo uma punheta deitado no sofá e acabei de matar a empregada!






Leia mais em: http://www.clickgratis.com.br/piadas/criancas/trigemeos.html#ixzz2KpCuS1lv

Nenhum comentário:

Postar um comentário