segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Minha vida após comprar um Play 4


Como eu nunca namorei mesmo, então não mudou nada, apenas fico com uma puta raiva que depois de liderar uma corrida por 60 minutos, meu carro bate e eu perco a corrida na reta de chegada.

Ou quando minha mãe quer saber como esta a menina que eu gostei e nunca ficou comigo, e por isso eu tomo gol no final da Liga dos Campeões, com um time que eu levei um ano pra montar e quase falir, e minha mãe ficou mais brava por que eu não sei como a idiota ta, só sei que a idiota ta namorando, 

Ou quando eu morro num game de guerra, por causa do meu batalhão com um trilhão de soldados não conseguirem matar um inimigo, ou quando eu dou um tiro num soldado amigo meu e o game me xinga falando que fogo amigo não é permitido...

Pelo visto ja que é pra passar raiva, ja to namorando com meu Play 4 

Imagem meramente ilustrativa: Eu sei que isso não é o Play 4 




Nenhum comentário:

Postar um comentário