quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Você no inicio e durante a jogatina nos games de futebol


No começo ta tudo ate que tranquilo, mas no decorrer da partida...



No PES eu gastei o que não tinha, comprei Messi, ja tava prevendo que ele queria sair do Barça...

Primeira grande contratação tinha que ser o Cristiano Ronaldo, pro time ficar bonito...

Neymar, mas um monte de craque, Meu Time  Atibaia  estava voando, ganhei tudo ate que cheguei na final da Taça de Clubes da Europa (Liga dos Campeões da Europa)

Mas perdi a final da Liga dos Campeões e quase infartei, curiosidade, jogo 30 minutos na Taça de Clubes da Europa (Liga dos Campeões da Europa), tomei um gol no fim por que minha mãe queria saber como minha EX estava, vê se pode????

Eu quase quebrei o teclado por eu ter perdido a final da "Liga dos Campeões" por um motivo tão besta...

Mãe num pode romper o ciclo magico... o adulto Ney ta chorando, o Messi ja pediu pra sair, o CR7 ta triste...

Haja coração meu amigo que fica DENDICASA, jogando ou namorando, ou os dois

To bem respirando por aparelhos, e minha ex esta ótima com o new love dela






Nenhum comentário:

Postar um comentário