segunda-feira, 24 de agosto de 2020

PIADAS DE PSICÓLOGOS


 - Um paciente foi ao analista queixando-se de mania de grandeza. Conduzido ao divã, o terapeuta inicia o diálogo: - Relaxe e comece bem do princípio... - Bem, doutor, no princípio eu fiz o Céu e a Terra...

 - Uma psicanalista retornou de uma conferência em Aspen, onde todos os psicólogos foram permitidos a esquiar de graça. Seu marido perguntou a ela: - Como foi? E a psicanalista respondeu: - Legal, mas eu nunca vi tantos deslizes e atos falhos.

- Doutor, eu sinto que as pessoas não dão uma palavra de retorno sobre nada do que digo. - E?

- Doutor, eu sofro de dupla personalidade. - Deita no divã e vamos conversar. Nós quatro?

 - Paciente para o terapeuta Rogeriano: - Eu estou realmente deprimido. - Sei. É.. Você está deprimido. - Nada está indo bem. - Nada bem... - Eu sinto que vou me matar. - Você está pensando em se matar. - Sim, eu vou fazer isso AGORA! - Você quer fazer isso agora. O paciente pula a janela. Terapeuta: - Fiiiuuummm. Ploft.

- Doutor, doutor, ninguém me entende. - O que você quer dizer com isso?

- Quantos psicólogos são necessários para trocar uma lâmpada? - Nenhum. A lâmpada irá mudar ela mesma quando estiver pronta.. - Só um, mas a lâmpada realmente tem que querer mudar. - Só um, mas isso vai levar nove visitas. - Quantos VOCÊ pensa que são necessários? - Há quanto tempo você tem tido essas fantasias?

 - O maníaco depressivo chegou para o megalomaníaco e disse: - Até Deus está contra mim! E o megalomaníaco respondeu: - Eu?????





Fonte: http://www.piadasnet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário