quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Piores piadas de Fim de Ano


Fim de ano na escola

É época dos exames finais e a professora mandou que seus brilhantes alunos escrevessem uma redação, onde fossem tratados os seguintes temas:
1 - Monarquia
2 - Sexo
3 - Religião
4 - Mistério
Joãozinho levanta a mão e diz que terminou. A professora sem acreditar pede que leia a sua redação. Ele se levanta, pega a folha de papel, coça a garganta e diz:
- “Mandaram a Rainha Tomar no C*. Meu Deus! Quem terá sido?”.


Carta para o Papai Noel

Final de ano, Joãozinho resolve escrever uma carta para o Papai Noel:
- Querido Papai Noel, fui um bom menino durante todo o ano.
Gostaria de ganhar uma bicicleta.
O menino olha para o texto e, insatisfeito, amassa a folha e escreve
novamente:
- Papai Noel, fui um bom menino durante a última semana. Por favor,
mande-me uma bicicleta.
Novamente Joãozinho não se satisfaz. Pensa um pouco, vai até o
presépio, pega o Menino Jesus, tranca-o em uma gaveta e volta a
escrever:
- Virgem Maria, sequestrei seu filho. Se quiser vê-lo novamente,
mande-me uma bicicleta.


Desejos de Final de Ano

Dois amigos se encontram na praia para comemorar o fim de ano e pular as 7 ondinhas . A conversa é sobre SORTE.
— Você sabe a diferença entre um acidente e uma desgraça?
— ??
— Vou lhe dar um exemplo. Se a onda carrega a minha sogra, isso é um acidente. Agora, se a onda a traz de volta, isso é uma desgraça.


Saudação de fim de ano

"Ao chegar ao fim do ano, saudemos aquele que veio ao mundo só para nos salvar: o décimo-terceiro salário."


Abril, primeiro mês do ano

"Faria mais sentido se o primeiro mês do ano se chamasse Abril... e o último Fechol."






Fonte: Assu Guia

Nenhum comentário:

Postar um comentário