domingo, 5 de janeiro de 2020

Desvendando mitos - Você e filho dos seus pais mesmo??? parte II


Em média, diariamente serão dados 12 recém-nascidos errados aos pais.

Eu disse 12 bebês

Eu fiz essa postagem dia 3 de novembro de 2019...

Então pelos meus cálculos, do dia 3/11 ate o dia dessa repostagem que é dia 5/01 que da um total de 62 dias, vezes 12, temos um total 744 recém-nascidos foram entregues errados aos seus pais.

EU DISSE 744 bebês, estão vivendo uma vida que não é a sua

Eu por exemplo: 

Eu não tenho nada a ver com ninguém da minha família, sou branco curto rap, nunca namorei e sou o único feio, o único que nunca beijou e com os olhos verdes (#CHUPA PRIMAIADA COM OLHOS CASTANHOS), o único baixinho e meus primos e primas são morenos, altos, bonitos e sensuais e ricos, tem muito amigos, e tudo na vida deles da certo, tudo mesmo, enquanto eu só vou existindo




Nenhum comentário:

Postar um comentário