segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Noticias para mulheres- Coisas que os homens adorariam que as mulheres soubessem


Apesar dos homens serem menos complicados que as mulheres – sim, eles normalmente são, precisamos admitir -, ainda assim existem segredos masculinos não revelados. Ou melhor, existiam…
O site “Casal Sem Vergonha” elaborou uma lista com 29 mistérios sobre o pensamento dos homens. Detalhe: que eles adorariam que nós soubéssemos!


Veja a seguir se os itens da lista te surpreendem ou não:


 1.  Fale o que pensa. Não é por mal, mas não somos muito bons com indiretas;

 2.  Quando fizermos uma cagada, fale – uma vez;

 3.  Eu sinto tesão por você, não pela sua prima ou pela sua vizinha;

 4.  Maneire nas suas sobrancelhas. Uma linha fina em cima do olho não é bonito;

 5.  Você fica extremamente sexy com aquele seu pijama velhinho de algodão;

 6.  Não tenha medo de dispensar a maquiagem – natural é sempre mais sexy;

 7.  Vocês mentem muito mal quando dizem que está tudo bem – nós sabemos que não está, só não sabemos o que aconteceu;

 8.  Você pode me chamar pra transar a hora que quiser. De verdade;

 9.  Masturbação me dá 1/10 do prazer que sinto no sexo com você. Acredite;

 10.  Não tem som melhor no mundo do que ouvir você tendo um orgasmo;

 11.  Quando vocês ficam bravas com coisinhas pequenas e insignificantes, nós questionamos sua inteligência;

 12.  Se eu te dou opinião quando você está se arrumando, significa que você está muito atrasada;

 13.  Não me peça pra te ajudar a escolher com qual roupa vai sair. Eu provavelmente vou fazer uma escolha ruim e a gente vai se atrasar ainda mais;

 14.  Mas me dar duas ou três opções de roupa já são outros 500, desde que você troque de roupa na minha frente. Bem devagarzinho;

 15.  Adoramos quando vocês fazem rabo de cavalo;

 16.  Celulite ou lingerie feia só nos incomodam se estiverem em um estado muito crítico;

 17.  Uma passada de mão inesperada é sempre bem-vinda, até em lugares públicos. Principalmente em lugares públicos;

 18.  Você pode escolher o filme, mas tem que ter um motivo para querer vê-lo;

 19.  Quando você me chama no chat do trabalho “só pra falar um oi” eu não estou realmente prestando atenção – estou checando meu e-mail;

 20.  Não espere que tenhamos uma conversa por SMS, a não ser que inclua a palavra “esperando” e “pelada”;

 21.  Sempre que quiserem cozinhar, irão nos fazer felizes;

 22.  Nós temos um alarme de perigo iminente que sempre dispara quando vocês perguntam: “Você acha aquela mulher bonita?”;

 23.  Não confie na gente para mantê-las atualizadas sobre as fofocas;

 24.  Não, eu não lembro o que ele disse depois. Nem o que ela disse. Nem me lembro do homem de camisa roxa perto da porta. Somos ruins em detalhes;

 25.  Tenha opinião própria, não me pergunte se está gorda se já sabe a resposta;

 27.  Não grite, nem com suas amigas. Isso não é legal, mesmo;

 28.  Aprenda a jogar videogame. Nossos finais de semana teriam uma emoção a mais;

 29.  Às vezes, nós nos perguntamos por que mulheres tão incríveis querem ficar com a gente, seres tão inferiores. Então, obrigado mais uma vez.





Fonte: /www.boainformacao.com.br
Imagem: https://osignificadodastatuagens.blogspot.com/2019/09/coisas-que-os-homens-adorariam-que-as-mulheres-soubessem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário