domingo, 3 de novembro de 2019

Desvendando mitos - Você e filho dos seus pais mesmo???


Em média, diariamente serão dados 12 recém-nascidos errados aos pais.

Eu disse 12 bebês

Então você que nasceu rico, pode estar pobre

E você que ta ai pagando de gatão, gatona, pegando todo mundo e tendo todo mundo ao seu redor, possivelmente vai ter que devolver tudo depois do DNA...

Eu não tenho nada a ver com ninguém da minha família, sou branco curto rap, nunca namorei e sou o único feio, o unico que nunca beijou e com o olho verde, baixinho e meus primos e primas são morenos, altos, bonitos e sensuais e ricos, tem muito amigos, tudo na vida deles da certo

Senhoras e senhores, manos e minas, LGBTS+ o nosso resultado de DNA vai ser quarta

No rá rá rá Ratinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário