segunda-feira, 14 de outubro de 2019

A ruiva mais gata que você vai ver hoje, caso você já não tenha a sua


Me perguntam a dois anos, por que você passou a gostar de ruivas assim do nada?

Respondi que, ainda não fui iludido por uma ruiva, simples assim

Meu primeiro amor foi uma coreaninha da minha idade, quando eu tinha 10 aninhos

Em 95 foi uma loira gatissima  da minha igreja

Em 2003 comecei a amar de paixão uma baixinha lindinha, de cabelos pretos que a cidade inteira sabe que eu amo (amava será?) menos ela, e que por curiosidade sempre vejo depois da minha transferência de loja atualmente

2008 achei uma promotora linda e loira da Tramontina, ela me deu um fora porque eu morava longe

2010 achei que seria enfim feliz com uma negra, mas ela me falou que eu era branco e não ia rolar

Em 2014 tomei 7 a 1 de uma mestiça que  queria me fez esquecer a baixinha lindinha

2016 despiroquei e tentei uma loira depois uma negra, me declarei ate, mas nada

2017 estava andando tranquilamente ate que ele estava parado, com uma placa vende-se 12 mil,
preto, 4 portas, 2.2 me apaixonei por um Vectra B


2018 eu quase comprei o Vectra B, mas dai o Vectra Elite passou por mim, esqueci o B e por enquanto estamos no namoro...


Ainda





Nenhum comentário:

Postar um comentário