terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Ruivas


Em 13648 dias de vida nunca na historia desse blogueiro, uma ruiva me fez de idiota.

Ja fui feito de palhaço por uma brankela

Uma negra que me falou se gostasse de brancos ate rolaria, te amo viu meu S2

Uma morena quase me pegou, ficou no quase

Xavequei uma loira um ano inteiro, perdi pro cara do AUDI

Uma mestiça me fez me apaixonar e depois me deu um fora... Eu ainda gostava de ser o palhaço da brankela. Mas a mestiça enquanto eu não me apaixonasse não sossegou. Quando enfim entreguei meu coração, ACABOU é TROUXA, É TROUXA...

Tem uma paixão platônica lindinha, baixinha, princesinha, que nem sabe que eu a AMO...

Uma mina lésbica disse que poderia considerar o caso da gente tentar, mas ela mudou de trampo e perdi o contato.

Mas uma ruiva... Nunca. Apesar, eu sempre gostei de mestiças, depois por causa do rap de negras.

Alguma ruiva quiser destroçar meu coração, ou do resto que sobrou, estou disposto =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário