segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Alô criançada - Isso é ser criança


Criança faz isso!!! Minha afilhada Ana Clara vivia entrado dentro do armário que tem aqui na sala, ela ate dormia dentro dele...

Minhas miguxas, e miguxos que serão mamães e papais, ou já o são, não deixem que as crianças cresçam muito rápido, meu ouvi uma mãe dizendo que seu filho de apenas 4 aninhos tava namorando, eu com quatro anos nem sabia o que eu era, bem ainda não sei, mas quando descobrir, digo pra vocês


Temos milhões de adultos chatos por um motivo, tiveram de "crescer rápido demais" talvez por razões financeiras, ou por seus pais serem tão tapados que não sabem a importância de ser criança, de brincar, se sujar, correr, machucar, viver


Tem tempo pra tudo, nessa vida


Em off pra mim o tempo esta sendo marcado em anos luz, nada que eu planejo da certo


Estamos falados, crianças fazendo coisas de crianças, e arranca essa porra de tablet, e smarphone da mão do seu filho(a), vão passear, DEUS não perdeu 6 dias para vocês ficaram trancados dentro de casa feito o idiota aqui


#vãoprarua


Nenhum comentário:

Postar um comentário